Tel.:   (51) 3476 4657
Fax:    (51) 3031 3548
Email: allquimica@allquimica.com.br
 
   
 

Notícias

08/08/2000
TORNEIO ALLQUÍMICA

Nem a chuva, nem a parada gay que provocou o atraso dos juízes, ofuscaram o brilho das quatro equipes semi-finalistas nas partidas realizadas na tarde de domingo.

 

No verdadeiro duelo de titãs entre 2003/1 e 2002/2, a equipe verde e branca levou a melhor, vencendo partida mais disputada de todo o torneio. O atacante André Beiler, autor do único gol da partida, divide agora a artilharia com o Rodrigo Farinon (2003/2 A) e com o zagueiro André Petry (2002/2), deixando a decisão do troféu de artilheiro para a fase final do torneio, já que 2002/2 disputará o 3º lugar com a equipe 2001/1, impossibilitando, asssim, qualquer tipo de projeção.

 

Na segunda partida semi-final ocorreu a redenção de Ceará. Após o ínicio conturbado no torneio, com uma derrota por goleada  e das duras críticas sofridas pela imprensa e pela torcida devido a suas táticas de comando, o desacreditado craque, mesmo sem marcar nenhum gol durante todo o torneio, conseguiu levar a sua equipe à final, derrotando a equipe 2001/1, liderada pelo motivador Negão Scolari.

 

As partidas finais ocorrerão no dia 17 de setembro com uma grande confraternização entre todas as turmas participantes e com a entrega dos troféus e prêmios aos destaques do torneio.

 
 

<< VOLTAR

 

 


Macro Técnica Engenharia Ltda
Construção de Pavilhões, ETE, subestações, pisos industriais, entre outros... Mais>>


Confraternização UFRGS
A Allquímica reúne a engenharia civil da UFRGS. Mais>>
Home  |   Contato  |   Envie seu Currículo  |  

Allquímica -  Rio Grande do Sul - Produtos para Recuperação de Concreto
Todos os direitos reservados